Audiovisual em Piracanjuba

Segue abaixo uma pequena matéria sobre a King Records, produtora audiovisual de Piracanjuba (GO). A King é parceira do Coletivo Brejo, quem assina o texto. Confira!
*

Halloween no Brejo: evento realizado em Piracanjuba terá DVD lançado em março

“Uma produção que merece destaque. Uma atividade independente, inovadora e que há tempos vem sendo desenvolvida em Piracanjuba e em outros interiores focando a profissionalização. Sim, Piracanjuba tem um parceiro audiovisual, que produz dvd’s, documentários, registros de imagem e som, de caráter experimental, mas de muita qualidade: é a King Records. Quem nunca ganhou de presente um dvd com uma produção caseira de um evento realizado? É o que todo artista ou entusiasta da música quer, e é isso que a King faz.
Reinaldo Marcos busca a profissionalização depois de cobrir várias relíquias dos eventos independentes de cidades como Piracanjuba, Mineiros, Rio Verde e Jataí. E faz saber a todos amigos e envolvidos, até mesmo os que estão fora do país.
‘O início das atividades da King Records foi em meados de 2001, mas temos materiais da década de 90, que mostram que o rock de Piracanjuba nunca morreu’ diz Reinaldo.
Ele utiliza 2 câmeras para registrar os eventos, e busca se profissionalizar mais ainda em 2010. ‘Notei que o rock independente de Piracanjuba está se profissionalizando e através de parcerias bem estabelecidas podemos movimentar a cena no interior e tornar mais sério e profissional o trabalho audiovisual’.
A King Records já tem mais de 6 dvd’s lançados, produzidos, editados e prensados, tudo pela King. Uma das melhores edições da produtora audiovisual será lançado em Março. Um dvd completo do Halloween do Brejo mostrando que a mistura de trabalho coletivo, estímulo, intercâmbio regional e rock dá certo, gera produtos e idéias que merecem ser reconhecidas, não apenas pela sua longevidade, mas pela sua qualidade.
Quem se interessar pelos trabalhos já realizados da King, pode contatar o Coletivo do Brejo através do email: brejofestival@gmail.com
Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: