Resultado da Seletiva Grito Rock Brasília – 2010

Nota de retificação: Afim de que os leitores do blog não sejam expostos a discussões desnecessárias e inconvenientes, o Coletivo Esquina editou o seguinte post e seus comentários.


Antes de tudo, muito obrigado pelo evento!

O Coletivo Esquina agradece a todos (público, bandas e envolvidos) que compareceram, votaram e ajudaram ontem na Seletiva Grito Rock 2010.

As bandas selecionadas ontem, por voto popular, foram:

1º lugar: Electrodomesticks (79 votos)
2º lugar: 14 (71 votos)

3º lugar: Scalene (63 votos)

Elas serão encaixadas na programação do Grito Rock que será divulgada até o final do dia, junto com fotos e resenhas de ontem.

As outras bandas (Biônicos e Janeiro), com excessão do grupo Quintas de Fevereiro, participarão das Noites Fora do Eixo, evento mensal que o Coletivo Esquina promove no Velvet PUb (102 Norte).

NOTA DE DESCLASSIFICAÇÃO

Devido as violações das regras pré-estabelecidas e acordadas entre o grupo e o Coletivo, tal como mal comportamento no palco e camarim, desrespeito aos organizadores, público e espaço, além de outras, a banda Quintas de Fevereiro foi desclassificada da Seletiva, portanto não participará das Noites Fora do Eixo.
O Coletivo Esquina lamenta pela postura da banda no evento e pede desculpas pelos possíveis incovenientes que a banda Quintas de Fevereiro tenha causado.

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

3 Responses to Resultado da Seletiva Grito Rock Brasília – 2010

  1. Oi Fernando. Essa foi a primeira seletiva do Esquina, e vale lembrar que todas as bandas selecionadas vão tocar em eventos nossos, então já estavam todas pré-selecionadas. Exceto a que desclassificamos por mau comportamento, claro. Não fosse isso, seriam 3 bandas no festival e 3 em Noites Fora do Eixo. Levaremos em conta tua sugestão pras próprias experiências. Obrigada!

  2. Cris says:

    parabéns as bandas que passaram, mostraram uma boa postura de palco e música de qualidade.
    nos vemos por ai.

    • Não concordei com o critério pelo qual as bandas que passaram de fase foram escolhidas. Em um evento de pequena/média escala, não cabe o voto popular, pois este não serve como crivo a fim de apontar o melhor desempenho. Ganha quem levar mais gente: isso não vale como critério. O que poderia ser feito, a meu pensar, é desponibilizar na cédula dos votos um espaço para colocar o nome de duas bandas. Assim, as pessoas que foram apenas votar em seus amigos, poderiam também votar em outra banda, a “segunda” banda que melhor se apresentou diante do público e ofereceu um também bom espetáculo. Creio que assim a qualidade das bandas escolhidas e o mérito dos organizadores do evento seriam merecedores de aplausos. O que não aconteceu ao fim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: