Coletivo Esquina & Parceiros: Tiro Williams e Superguidis lotam o Velvet Pub

Por: Marcus Vinicius Leite

Com a ideia de trazer novidade à cena brasilense, a parceria do Coletivo Esquina, Velvet Pub e KGB Produções promoveram o encontro do quarteto candango Tiro Wiliams com os gaúchos do Superguidis. A junção dessa trupe trouxe à capital federal a mais alta qualidade de música independente produzida nos dias atuais.

Segundo Gustavo Guimarães, um dos sócios do Velvet Pub, a parceria se deve ao fato do Coletivo Esquina  se aliar na proposta da Casa que é de fazer música autoral e não ficar conhecida em Brasília como mais uma casa de covers. “Quando o a galera me procurou para a produção da 1º Noite Fora do Eixo o público respondeu bem à essa nova proposta e o evento superou as expectativas” afirmou.

Coube ao Tiro Williams dar as boas vindas à gaúchada e preparar o público no ambiente aconchegante do Velvet. “Tocar com o Guidis é um sonho, já que a sonoridade é bem similar e como fãs podemos também dividir o palco com o Andris em uma de nossas músicas” ressaltou Eduardo Oliveira (Bola).  A banda tocou a canções de seu disco homônimo de estréia em 2009, e contou com participações especiais como a do vocalista do Guidis e Zé Roberto da também brasiliense, The Pro.

Já para Andrio Maquenzi, Brasília já é rota obrigatória da banda. “O público brasiliense é bem atento e fiel ao que acontece com o Superguidis, e é sempre bom passar por aqui pois a receptividade e energia são bons convites para próximos shows” disse.

Os gaúchos do Superguidis lançam o terceiro disco, Superguidis, Andrio Maquenzi (voz e guitarra), Lucas Pocamacha (guitarra e vocais), Marco Pecker (bateria) e Diogo Macueidi (baixo) trouxeram hits, como Malevolosidade e O veio máximo, além de novas canções.

A noite ainda contou com Pedro Brandt, Tuzão e Ale dos Santos nas pickups com o melhor da música alternativa.

Assim, com fortes laços de uma parceria duradoura da música autoral com preços acessíveis e de boa qualidade, o Velvet Pub e KGB Produções tornam-se fortes aliados na proposta do Circuito Fora do Eixo.

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: