Coletivo Esquina promove ajuda solidária ao Rio de Janeiro

layout da campanha idealizada pelo Coletivo Esquina

Os noticiários relatam que a Região Metropolitana do Rio (da qual fazem parte Niterói e São Gonçalo)  ficou  um caos e os reflexos das chuvas dos últimos dias já atingem outras regiões do Estado. Em qualquer lugar do mundo, artistas, produtores e o sistema produtivo do rock sempre toma a dianteira numa situação como esta.

O Coletivo Esquina atendeu a esse chamado na elaboração de uma campanha solidária na reconstrução de suas vidas. Com a ajuda dos parceiros, a KGB Produções por exemplo, se tornou  ponto fixo de arrecadação e as doações serão encaminhadas ao Coletivo Ponte Plural, integrante do circuito Fora do Eixo.

Outros pontos ainda serão divulgados aqui no blog para maior facilidade na entrega de donativos. O Cultcha e Insônia também estão empenhados na Campanha Pró-Rio.Uma das formas encontradas pelo Esquina, foi a confecção de camisetas. Nesta missão, Gustavo Hildebrand(da banda brasiliense ADI),  deu uma ajuda na produção, confira nos links abaixo:

Tivemos a grata supresa de que o Coletivo Insônia arrecadará donativos durante a semana e também na casa de shows de seus eventos, o Rock n´Roll Bar. Inclusive, a gurizada da Samambaia conseguiu alguns brindes para sortear no dia, com datas ainda a serem definidas. Para maiores informações:
www.coletivoinsonia.blogspot.com

Botar o som na caixa e ajudar ao próximo! Esse é uma das bandeiras levantadas pelo Coletivo Esquina & Parceiros. Acaso tiver doações ou adquirir nossas camisetas procure um de nossos pontos ou envie-nos um email para o seguinte endereço: coletivoesquina@gmail.com

A KGB Produções fica na 115N  Bloco A Subsolo 35, e já está recebendo doações.

DOE, DIVULGUE, AJUDE!

Faça parte você também deste projeto!

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

2 Responses to Coletivo Esquina promove ajuda solidária ao Rio de Janeiro

  1. Paulo says:

    Alienados!

  2. Bryan St. Martin says:

    Gurizada, o nome e o endereço estão errados. “KGB Produções” na 115N, Bloco A, Subsolo 35!!!
    Abração,
    Bryan St. Martin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: