1ª Imersão Esquina

Por Ricardo Jatobá

“Em uma parceria com o Instituto Publix http://www.institutopublix.com.br  o Coletivo Esquina realizou uma Oficina de Estratégia durante o último final de semana (01 e 02 de maio), discutindo a sua missão, visão e valores que vão pautar suas ações nos próximos dois anos.

Como material de referência, foram utilizados a Carta de Princípios e o Regimento Interno do Circuito Fora do Eixo, além das opiniões e experiências de todos os membros do Coletivo. Como resultado, foram identificadas 17 ações prioritárias, com os respectivos responsáveis por sua implementação e prazo de execução. Serão criadas planilhas de controle para cada ação, as quais serão postadas para permitir um processo transparente de acompanhamento por parte de todos os membros do Coletivo.

1ª Imersão do Coletivo Esquina

1ª Imersão do Coletivo Esquina

Este é o primeiro passo de um processo que deverá desencadear novas ações, contribuindo para o objetivo de tornar o Coletivo Esquina auto-sustentável em até dois anos, tornando-se uma referência para os agentes culturais do DF e dentro do CFE, resgatando o status de Brasília como a Capital do Rock.”

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: