Conheça as bandas do Martelada: Rinoceronte (RS)

Com o som remetendo ao stoner rock contemporâneo e o hardrock setentista, vem de Santa Maria (RS) uma das atrações do festival Martelada.

A banda Rinoceronte é formada por Alemão Luiz Herique (bateria), Vinicius Brum (Baixo e Voz) e Paulo Noronha (voz e guitarras). e garante trazer “a crueza e a força elementar do rock n’ roll em seu estado quase bruto, a um só tempo, puro e pesado”.

Rinoceronte (RS)

A banda teve seu primeiro EP lançado em 2009 pela Fora do Eixo Discos/ Alvo Distribuidora e também já particiou da coletânea Fora do Eixo 2009.

Em 2008/2009, participaram de vários festivais no sul do país como Gig Rock, Grito Rock, Texugo, Morrostock e Macondo Circus. Logo ao final de 2009, começaram então a garantir espaço em festivais do Brasil, iniciando em outubro com o Calango (Cuiabá/MT), passando pelo Demo Sul (Londrina/PR) e pelo Goiânia Noise (Goiânia/GO).

Para 2010, a banda planeja seu 1º album – que já está em pré-produção – e um videoclipe. A Rinoceronte é uma das 10 bandas da Agência fora do Eixo, que trabalhará exclusivamente com a circulação destas bandas em âmbito nacional.

Ouça Rinoceronte aqui.

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: