Podcast Martelada, com Trampa e Brown-Há

O Festival Martelada vai detonar o rock no Gate’s Pub durante três dias: quinta (20), sexta (21) e sábado (22). Mas isso você já leu aqui. Chegou, então a hora de ouvir e conhecer melhor duas das bandas que vão tocar no Martelada – uma parceria da banda Velhos e Usados com o Coletivo Esquina.

Podcast 009 – Especial Festival Martelada, com as bandas Trampa e Brown-Há

Neste podcast, conversamos com o Rafael Maranhão, guitarrista da banda Trampa. Ele falou sobre a concepção da banda, o conceito politizado da música deles e, claro, sobre a música e o videoclipe “Haiti”, que será lançado no Festival.

Já o Brown-Há, que faz parte do Coletivo Esquina e da organização do Martelada, fala sobre os rumos que a carreira da banda tomou. Literalmente. A banda está em turnê por vários Estados e tem planos muito mais ambiciosos pro ano que vem.

Equipe Rádio Esquina

Gustavo Halfeld
Marcelo Melo
Marcus Vinícius Leite
Rafael Lamin
Victor Ribeiro

Para tuitar: http://wp.me/pKuwv-gX

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

2 Responses to Podcast Martelada, com Trampa e Brown-Há

  1. Fernando says:

    Ralf,

    se há tanta banda boa na cidade, por favor, nos mande o nome e material dessas pra gente (coletivo Esquina) poder escutar e avaliar se elas entram ou não em nossos eventos….se elas merecem ou não entrar nesses eventos…espaço para bandas novas nos sempre vamos dar na medida do possivel, uma vez que não podemos salvar o mundo neh! (hehehe) A gente já tem algumas bandas catalogadas para eventos do Esquina, mas as coisas estão acontecendo aos poucos…As bandas da cidade sempre tem espaço nos nossos eventos, além das bandas do coeltivo…o Brown-HA eh uma banda do Coletivo que tah tendo bastante espaço pq tah trabalhando muito pelo coletivo, além de estar sempre circulando, outro requisito dentro do Circuito Fora do Eixo para abrir espaço para bandas nos eventos, isso para bandas que são de coletivos…no seu comentário parece que não gosta de Brown-HÁ…eh isso?? Sugira bandas pra gente cara…mande um email para o coletivo, quem sabe elas não entram nos próximos eventos!

    um abraço

    Fernando Jatobá
    Coletivo Esquina

  2. ralf says:

    é uma pena, brasília tem tantas bandas ótimas e a que mais aparece é essa brown ha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: