Conheça as bandas do Martelada: Dom Capaz (MG)

Dos experimentalismos sonoros de Lucas Paiva, surge, no ano de 2005, em Uberlândia (MG), o “Dom Capaz”, com a ousada proposta de mesclar o rock ao samba e às mais variadas expressões da Música Popular Brasileira.

O quarteto composto por Bruno Vieira (guitarra), João Vítor Guerra (bateria), Lucas Paiva (voz e guitarra) e Felipe Tavares (baixo) evidencia uma formação calcada no rock ‘n’ roll.

No entanto, com a introdução bem generosa de instrumentos como teclado, percussões, escaleta e violino às composições, a banda admite referências musicais mais amplas e dá vazão à criatividade, para, a partir daí, aliar melodias originais à poesia de suas letras, resultando numa autêntica soma de sons elementosque compõem a identidade do “Dom Capaz”.

A banda toca no segundo dia do Festival Martelada junto com os gaúchos do Rinocerontes e os brasilienses do Velhos e Usados e Trampa.

Para ouvir: http://www.myspace.com/domcapaz

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: