Martelada em Video: Enema Noise com Barbwire

O Festival Martelada detonou muito rock no Gate’s Pub durante três dias: quinta (20), sexta (21) e sábado (22)do mês passado. Mas isso você já leu aqui. Chegou, então a hora de ver e ouvir o que rolou por lá! Com a parceria realizada da banda Velhos e Usados com o Coletivo Esquina. O evento contou com 13 bandas do Brasil.

A banda que integra o Coletivo EsquinaEnema Noise foi a 1º da última noite a  mostrar seu som industrial. As performances de Lamin e sua trupe foram de sobremodo brutas. Tambem marca uma nova etapa na carreira musical do grupo, já que se tratava do show de despedida do baixista, Chico Raupp.

A música da gurizada  tem influências que vão do shoegaze ao industrial, passando pelo stoner, post-punk e post-rock. O grupo já lançou um EP virtual com a banda carioca The Fraktal e planeja o lançamento de um disco completo  nos próximos meses.

Confira o Enema Noise com Barbwire ao vivo no Gate´s Pub:

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: