Nota de Esclarecimento

Diante do comunicado de saída apresentado por integrantes na ultima quarta-feira, os membros remanescentes do Coletivo Esquina gostariam de esclarecer que o trabalho feito em Brasília não vai parar. Temos ciência da importância de nossa cidade para o Circuito Fora do Eixo, e vice-versa. Assimilamos a proposta de trabalho colaborativo, e com a experiência adquirida, sabemos que nossas ações serão realizadas de maneira ainda mais coesa.

Lamentamos a forma como se deu à saída dos membros relacionados no comunicado. Acreditamos tratar-se de um problema interno, que como tal, deveria ser resolvido em reuniões do coletivo antes de ser colocado ao circuito e ao público. O diálogo, a horizontalidade e a transparência apontados no comunicado não foram COLOCADOS  em prática pelos membros que saíram no momento em que expuseram o problema antes de tentar resolve-lo, nos pegando de surpresa. Toda relação humana, sobretudo em grupo, carrega necessariamente o conflito de idéias e divergências de opinião, o que é saudável quando se busca soluções para superá-las.

As parcerias firmadas continuam, bem como os projetos de Noites Fora do Eixo, com datas já marcadas, e festivais. Os compromissos financeiros assumidos com fornecedores e colaboradores serão cumpridos.  Haverá uma reestruturação, natural diante de uma situação como essa.

Desejamos sorte e sucesso aos membros que saíram e deixamos todas as portas abertas para possíveis parcerias e trabalhos conjuntos. Entendemos que o interesse geral, explicitado na Carta de Princípios do CFE, sobressai ao individual ou de determinados grupos, e é nesse sentido que o trabalho prosseguirá.

Para esclarecimentos:

coletivoesquina@gmail.com

Atenciosamente,

Coletivo Esquina

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

3 Responses to Nota de Esclarecimento

  1. Marina says:

    fde = se correr o bixo pega, se ficar o bixo come!

  2. Ricardo says:

    Permanecem no Coletivo Esquina as bandas Brown-HÁ, Electro Domesticks e Banda 14. A reestruturação já está em sendo concluida. Os GTs já contam com a equipe necessária para andamento dos trabalho. Próximo evento confirmado: 4a Noite Fora do Eixo. Dia 18/06 no Velvet Pub, a partir das 22h. Atraçoes: Banda 14 e Meias Descoloridas.

  3. Gilson says:

    ué. O que rolou? Só ficou o Brown-há no coletivo esquina? uma pena. Espero que se reestruturem logo. E é preferivel ser pra melhor. Vamos esperar.
    abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: