Electro Domesticks no blog do Coletivo Retomada de Montes Claros

No último final de semana a Banda Electro Domesticks, juntamente com a Meias Descolridas, pegaram a estrada rumo a Montes Claros, para uma apresentação na Casa Fora do Eixo. Confira o que foi publicado pelo Coletivo Retomada sobre o evento.

Electro Domesticks na Casa Fora do Eixo, Montes Claros. Foto por Afrânio 13

As mulheres surpreenderam o público montesclarense no último fim de semana. O evento Rock das Garotas, mostrou toda a competencia das roqueiras.

Para começar, quem encantou a galera foi a banda 3 é Ímpar. Como representante de Montes Claros durante a noite, a banda mostrou a qualidade do seu repertório autoral.

O segundo show da noite foi com a banda Meias Descoloridas, que trouxe direto de Brasíliaum som repleto de influências, em uma mistura de bossa nova+70’s funk+rock+poesia+anti-arte+surrealismo que impressionou o público local.

E para fechar a noite se apresentou mais uma banda de Brasília, a Electrodomesticks, que colocou a galera presente para dançar com um som característico que mescla rock com música eletrônica.

Anúncios

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: