Resultado da curadoria do Grito Rock

Nesta madrugada o núcleo do Esquina terminou a curadoria do festival, que pode ser acompanhada ao vivo via twitcam, e já tem algumas propostas de programação. Mas, antes de falarmos disso, precisamos dizer algo muito importante.

Alguns dias atrás divulgamos que o local do Grito seria o La Ursa, um pub recém inaugurado no Setor Bancário Norte. Pois bem, infelizmente, ontem tivemos a notícia de que a casa teve alguns imprevistos estruturais e que o Grito não mais poderia ser realizado lá. É uma pena, porque o lugar realmente atendia a todas as necessidades de produção do Grito deste ano, que tem um conceito diferente do de 2010.

Assim sendo, fizemos algumas ligações e conseguimos fechar com o Cult22 Rock Bar, também recém inaugurado e que nos recebeu de portas abertas para o festival. As bandas de fora não precisam se preocupar porque as datas vão se manter, só que agora com um dia a mais: a quarta-feira dia 10.

Portanto, o Grito Rock Brasília 2011 terá 4 dias e acontecerá de 10 a 13 de marco, no Cult22 Rock Bar.

Com isso, vão ser 6 bandas por dia de festival, sendo sempre três do DF e três de outros estados. Além das 24 vagas preenchidas via inscrição na internet, teremos algumas bandas convidadas.

Bom, dado este recado, vamos à programação. Como a gente gosta muito de um mistério, decidimos não entregar o ouro assim tão fácil. Vamos começar divulgando primeiro as bandas de fora, duas por dia. Por quê? Porque como algumas bandas locais tiveram uma diferença mínima de pontuação entre elas, tivemos a ideia de conceder ao público o poder de escolher quem ele que ver no Grito Rock!

A coisa vai funcionar assim: vamos divulgar primeiro duas bandas de fora por dia. Em seguida, vamos soltando os nomes das bandas locais que já estão na programação. Enquanto isso, vamos fazendo enquetes aqui no site para o público escolher. Serão 4 enquetes para selecionar 4 bandas que vão ocupar uma vaga em cada dia do festival.

Já estamos entrando em contato com as bandas de fora. Ainda hoje já publicamos as duas primeiras, ok?

Até já!!!!

Anúncios

Sobre Nina Puglia
Produtora da banda Ape X And The Neanderthal Death Squad, cantora, geógrafa pesquisadora da área cultural e integrante do Coletivo Esquina

3 Responses to Resultado da curadoria do Grito Rock

  1. Ricardo says:

    Cesar de Paula & Projecto S.A. ficou de fora? Artista de qualidade que vem batalhando há um bom
    tempo na cena cultural???

    OU os nomes ainda não sairam todos???

  2. Pingback: Tweets that mention Resultado da curadoria do Grito Rock « Coletivo Esquina -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: