Gandharva

O Gandharva foi formado em 2008, quando realizou a gravação do 1º EP da banda, em agosto daquele ano. Logo em seguida, a banda foi classificada entre as 16 escolhidas para participar do Festival Microfonia, promovido pela AESO. Após um período de muito trabalho, compondo, ensaiando e amadurecendo o som da banda, o Gandharva entra o ano de 2009 tocando em Natal/RN, no Festival Música Independente.
Deu-se então início à produção de “Nine”, 2º EP da banda, gravado nos estúdios Salacinco e Mr. Mouse, com produção de Léo D. e co-produzido por Sério Kyrillos. A arte do disco foi realizada por Daaniel Araujo. Neste período a banda lança o site oficial (www.gandharva.com.br), muito bem recebido pelo público. Em setembro de 2009, a banda lança as músicas do EP no myspace.

O ano de 2010 tem início com shows no PREAMP, festival pernambucano, e no GRITO ROCK de Belém/PA e Natal/RN. O Gandharva ainda participou do Pátio Sonoro, realizado no Pátio de São Pedro em Recife, em abril, e do Festival Martelada, realizado em Brasília/DF, em maio. Junho marcou a data da primeira apresentação da banda em João Pessoa/PB, bem como a participação da banda no Rizoma Labo, no N.A.V.E. Em agosto a banda fez sua segunda apresentação no UK Pub, no projeto Terças Autorais.

O Gandharva encontra-se em processo de produção do 3º ep da banda, intitulado “BORN TO DESTROY”. A formação atual da banda consta de: Thiago Alves (Bateria), Felipe Marenas (Baixo), Iuri Brainer (Guitarra e Vocal) e Diogo Pontes (Guitarra e Vocal).

 

Anúncios

Sobre Nina Puglia
Produtora da banda Ape X And The Neanderthal Death Squad, cantora, geógrafa pesquisadora da área cultural e integrante do Coletivo Esquina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: