Diga aí quais são as bandas que você mais quer ver no Grito Rock Brasília 2011:

Sobre Octavio Schwenck Amorelli
geógrafo músico cineasta

4 Responses to Diga aí quais são as bandas que você mais quer ver no Grito Rock Brasília 2011:

  1. Cris says:

    Eu gostaria de saber em quê consiste esta votação. Não vejo sentido em levantar dados sobre quais bandas terão mais público. Particularmente eu to muito afim de ver algumas bandas da lista e isso não significa que eu não possa gostar de outras que irão tocar. Acho que seria essa a ideia de um festival de bandas independentes, mostrar ao público novos sons e não fazer com que as menos conhecidas tenham que encaram um fardo de votação pré-modelada onde nós já sabemos muito bem os resultados.

    • Nina Puglia says:

      Cris, esta não é uma votação. A programação já está fechada e é 100% composta por bandas independentes. Justamente por isso, esta enquete é apenas uma consulta para saber quais bandas são mais ou menos conhecidas entre o público.

      • Cris says:

        Sim, eu vi que a programação estava fechada. Me expressei errado sobre ‘votação’, mas continuo com a mesma opinião sobre a enquete.

  2. Pingback: Tweets that mention Diga aí quais são as bandas que você mais quer ver no Grito Rock Brasília 2011: « Coletivo Esquina -- Topsy.com

Deixe um comentário

