Festival Móveis Convida 2011…começa amanhã!!!!!

Salve salve galera!!!
Ontem tivemos uma noite com casa cheia no Velvet Pub na Noite Fora do Eixo Aquecimento Móveis Convida, mostrando que o festival começa bem e ainda tem muita coisa pra acontecer!!!

Neste sábado teremos o primeiro dia do festival com shows das bandas Cassino Supernova (DF), Tiro Williams (DF), Maglore (BA) e Beto Só (DF). Por conta de alguns problemas com o local previamente agendado, o primeiro show do Movimentando a Cena que seria no LaUrsa foi transferido de local para a Associação dos Servidores do TCU, (ASTCU), no Setor de Clubes Sul, Trecho 2, lotes 45/46 e será em parceria com a festa Voodoohop.

 

Confira a programação completa em www.moveisconvida.com.br

As atividades do festival acontecem ao longo do dia com oficinas e palestras até o dia 30. No mesmo dia e na sexta dia primeiro a noite mais shows e o festival encerra suas atividades no dia 02 de Julho com um dia repleto de muitas atrações locais e nacionais!

 

Não deixem de acompanhar o festival todo!!!!

Siga o coletivo esquina!!! @coletivoesquina

 

um abraço!

 

Fernando Jatobá

Sobre Coletivo Esquina
O Coletivo Esquina surgiu voltado para atender o cenário musical indepentente de Brasília e também responder por um dos pontos da cidade vinculados ao Circuito Fora do Eixo.

Deixe um comentário