Móveis Convida 2011: “Movimentando a Cena” e “Convida nas Escolas”

Já faz alguns anos que os Móveis Coloniais de Acajú promovem o festival Móveis Convida, cuja intenção é trazer para Brasília aquelas bandas que eles conhecem – e gostam – em suas andanças pelo Brasil.

Este ano, além já tradicionais mesas redondas e rodadas de negócios e de shows aguardadíssimos, como Dancing Mood (ARG), Gaby Amatantos (PA), Nevilton (PR), pra citar alguns exemplos, o MCA inseriu duas novas propostas no Festival: o “Movimentando a Cena” e o “Convida nas Escolas”.

O primeiro tem por objetivo dar oportunidade para bandas brasilienses menos experientes mostrarem a que vieram, chanceladas pelo “selo Móveis Coloniais de Acajú de qualidade”. Ou seja: se está na programação é porque, no mínimo, eles acreditam que esta banda merece um pouco mais da sua atenção.

A segunda proposta vem não só como uma vitrine para as bandas, mas também para o que nós do Esquina consideramos muito importante: formação de público. A ideia é levar as bandas para tocarem em diversas escolas públicas do DF, experiência esta que certamente marca qualquer grupo musical, tanto pelo calor e energia com que são recebidos pel@s alun@s, como pela oportunidade de estar contribuindo para a formação cultural del@as.

Portanto, se você é fã de Móveis, é um apaixonado por música, está a fim de conhecer coisas novas ou simplesmente quer sacudir um pouco o esqueleto, se ligue na programação do Móveis Convida 2011!

Anúncios

Sobre Nina Puglia
Produtora da banda Ape X And The Neanderthal Death Squad, cantora, geógrafa pesquisadora da área cultural e integrante do Coletivo Esquina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: