audiovisual, videoclipes, curtas e etc….

prezados….
minhas aventuras audiovisuais começaram em 2000…
porém meu primeiro trabalho pensado profissionalmente foi realizado em 2007
um devaneio que se tornou argumento que se tornou “storyboard” que foi gravado com uma fotografia excepcional feita  numa sony fotográfica de turista…. que foi editado no mesmo dia de maneira magistral… e que foi desconsiderado para o festival no qual fora inscrito…
obrigado Ivan, Pedro e Marília…
ah sim…
para esse curta eu consegui ainda a autorização de uso de trilha sonora de uma banda do estado norte-americano do Texas semi-conhecida que já havia terminado suas atividades e de uma então promessa do rock nacional…. Galactic Cowboys e Móveis Coloniais de Acaju…

depois disso eu fiz um curta com equipamentos melhores e explodi um carro.
e depois vieram trabalhos mais gloriosos….
do tipo que fizeram o nome de amigos queridos e o meu serem projetados no Festival de Brasília e outros mundo afora…

já se vão mais de  10 anos, muito mais, querendo ser alguém que trabalha com audiovisual…. mais tempo do que sou o quero ser músico… ou geógrafo…
algumas coisas mudaram de 2007 pra cá….
muito mais câmeras de alta definição…
muito mais gente interessada….
amigos cada vez mais capacitados…
mas eu não sei bem o que eu faço no audiovisual… já escrevi, dirigi, fotografei, cozinhei, desisti, editei, fui da pré-produção, da pós-produção…
e PRODUÇÃO…

se você leu até aqui  bem… não quero falar muito mais….
eu quero realizar o Seu curta-metragem junto a minha equipe….
eu quero fazer o videoclipe da Sua Banda…

Através do Esquina e da Sinecura produções eu quero fazer isso….
e você?!
Mas lembre-se… da mesma foram que qualquer pessoa gosta de receber pelo seu trabalho nós também gostamos… e queremos!

Sobre Octavio Schwenck Amorelli
geógrafo músico cineasta

2 Responses to audiovisual, videoclipes, curtas e etc….

  1. Akróz says:

    O que nós precisamos fazer para conseguir a gravação do vídeo clipe? Abraços

Deixe um comentário

