Cult22 é homenageado na Câmara

Ontem, exatamente no dia que o Cult22 completou 20 anos no ar, o programa recebeu uma homenagem em sessão solene na Câmara Legislativa.

Além disso, o fundador e até hoje apresentador Marcos Pinheiro recebeu o título de Cidadão Honorário de Brasília, que é oferecido a pessoas que de alguma forma deixam um legado ou contribuem imensuravelmente para a cidade.

Esta homenagem não poderia ser mais justa. É notável a importância do programa Cult22, bem como do Marcos Pinheiro, para a construção do patrimônio cultural do DF, que é indiscutivelmente materializada no rock, tal como expressaram em suas palavras Gustavo GRV, Phillipe Seabra, Penny Lane, Abelardo Mendes Jr. e Fernanda Maia (Lucy & the Popsonics). E eu, Nina Puglia, com muita honra, estava lá presente neste momento tão especial para Brasília.

Nós do Esquina, além de parabenizarmos o Marcos e o programa pelo reconhecimento, temos muito orgulho pela parceria firmada com o Cult22. Esperamos sempre poder contribuir para tornar a cena roqueira de Brasília cada vez mais forte e respeitada, calcada sempre na qualidade, mas principalmente na transparência e honestidade na produção cultural.

Parabéns, Cult22!!!

Anúncios

Sobre Nina Puglia
Produtora da banda Ape X And The Neanderthal Death Squad, cantora, geógrafa pesquisadora da área cultural e integrante do Coletivo Esquina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: