O Décimo-Primeiro Diário – Começam as Rotas Musicais de Acajú

Senhoras e senhores… vai começar!
Móveis Coloniais de Acajú estrelam as Rotas Musicas, uma turnê que vai além dos palcos, mas sem fugir da música…
Hã?
Sim, é isso…. além da série de show em 12 cidades, a Mobília também fará palestras e debates sobre mercado musical, gestão e sustentabilidade de uma banda-empresa.

Mas eu não criei esse diário para falar sobre eles, ou ao menos não apenas sobre eles…. ou seria sobre nós… ou seria sobre mim….. a questão é que eu farei parte desta turnê, e como explanado pelos próprios… eu serei o Décimo-Primeiro.

É uma grande honra fazer parte deste projeto… não estarei nos shows como fã… mas como parte da banda… não estarei nos palcos como músico… mas como cineasta…

Os filmes QUASE FAMOSOS  e ROCKSTAR podem exemplificar um pouco do que eu sinto…

Vou viajar com uma banda que sou fã. Vou viajar como parte da banda.

A ansiodade flui quase como natural…. e é curioso dizer que anos atrás, 7 ou 8, quando as músicas da mobília ganharam de vez a minha playlist eu pude me imaginar como parte daquilo…. da mesma forma que nos imaginamos tocando guitarra com o Black Sabbath ou cantando com os Red Hots…
Que venha Manaus! Que venha Porto Alegre, Recife, São Paulo…
Que venham doze, quinze, trinta shows….

http://www.rotasmusicais.com.br

Sobre Octavio Schwenck Amorelli
geógrafo músico cineasta

One Response to O Décimo-Primeiro Diário – Começam as Rotas Musicais de Acajú

  1. Jards Macalé says:

    que fofo

Deixe um comentário

