agenda: Mais que Palavras

Pessoas diferentes unidas por um único motivo: trazer de volta para a cena todos os ensinamentos que o hardcore trouxe para a vida de cada um. Esta foi a principal motivação para Augusto Toda, César Pirata, Manoel Neto, Nicolas Gomes e Tiago Caetano montarem o Mais Que Palavras.

Influenciado pela mensagem positiva de bandas como o Bad Brains e H2O, o grupo se prepara para lançar em dezembro a sua primeira demo. Gravada em Brasília e mixada no Rio de Janeiro por Gabriel Zander, o primeiro material da banda brasiliense mistura músicas com a pegada de bandas de hardcore dos anos 80 com canções que mostram influência de grupos mais recentes, como Comeback Kid e Champion. Ao escutar o som do Mais Que Palavras, é inevitável não perceber ainda a ascendência de Sick Of It All e Suicidal Tendencies.

 

Os integrantes defendem que no hardcore não existem pessoas melhores nem piores. Todos estão juntos por aquilo que acreditam ser uma maneira melhor de viver e encarar o mundo. Para eles, não existem bandeiras e não deveriam existir barreiras. O grupo Mais que Palavras deseja mostrar isso! Mais que uma banda! Mais que apenas música! Mais Que Palavras!

 

 

Serviço:

MAIS QUE PALAVRAS
Show de lançamento da demo homônima da banda Mais Que Palavras. Dia 18 de dezembro, às 17h, no América Rock Club (Taguatinga). Participação das bandas Vida Livre e Shotgun Killa. R$ 10 (ingresso + demo) – Informações: 81408888

 

Anúncios

Sobre Octavio Schwenck Amorelli
geógrafo músico cineasta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: